REGULAMENTO

  1. 1. A Associação Recreativa e Cultura de Fermentões (ARCF), vai realizar no dia 27 de Maio de 2012, em Fermentões (Valongo do Vouga) o seu 1º Passeio de BTT.
  2. 2. Existirá um percurso único de 30 km's com grau de dificuldade física/técnica "Baixo".
  3. 3. O percurso será composto por estradões e trilhos florestais com vários tipos de piso. Atravessará algumas propriedades privadas e será percorrido na freguesia na Valongo do Vouga.
  4. 4. Os participantes terão à disposição um abastecimento aproximadamente a meio do percurso.
  5. 5. O percurso será marcado com placas e fitas sinalizadoras em toda a sua extensão. Existirão ao longo do mesmo, elementos da organização que prestarão auxílio aos participantes. Se necessitar de algum tipo de apoio, utilize os números de telemóvel existentes no dorsal indicando o km em que se encontra. Para isso é fundamental que coloque o seu conta-kms a zero no momento da partida.
  6. 6. Independentemente de ser um percurso sinalizado e de existir elementos da organização a controlar algumas passagens, o percurso é aberto ao movimento de outros veículos, pelo que todos os participante0045s deverão respeitar as regras de trânsito.
  7. 7. Podem participar atletas de ambos os sexos.
  8. 8. Todo o comportamento que se afaste da boa conduta bttista (preservação dos trilhos e desportivismo), será incutida a responsabilidade ao participante e o impedimento de voltar a participar em futuros eventos da ARCF.
  9. 9. Aos menores de 18 anos será exigido um termo responsabilidade dos pais ou encarregados de educação a autorizar a participação, não sendo no entanto permitida a participação a menores de 12 anos.
  10. 10. É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
  11. 11.  Valor das Inscrições: 8€. Os pagamentos podem ser feitos numa das lojas aderentes ou através de transferência bancária para o NIB CCA: 0045 3240 4013 0189 4795 4 até ao dia 24 de Maio de 2012. Após a transferência devem enviar o comprovativo da mesma para o e-mail arcf-btt@hotmail.com.